Prefixo DOI 10.29286
A Revista de Educação Pública (Qualis A2) é um periódico do campo da Educação. Com editoração da EdUFMT, a Revista foi fundada em 1992, mediante desdobramentos de ações do Programa de Pós Graduação em Educação da UFMT. Sua periodicidade é quadrimestral, sendo publicada em versão online e impressa e estruturada em seções. Entre seus três números anuais, um caracteriza-se como temático e os demais pela demanda de textos, em fluxo contínuo, integrados às respectivas seções. Todos os manuscritos são avaliados por pares e ad hoc, submetendo-se aos mesmos procedimentos e rigor de avaliação. A Revista objetiva publicar textos originais e inéditos, contribuindo para a difusão da ciência, considerando as diferentes perspectivas teórico-metodológicas, em tempos e espaços diversos, no sentido de fomentar o intercâmbio de pesquisas de abrangência regional, nacional e internacional.
Licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Brasil License
Notícias
Revista de Educação Pública conta com novas editoras |
|
"Criada em 1993, a Revista de Educação Pública (REP), do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso (PPGE/UFMT), é reconhecida como referência na área no Estado, contando com a classificação A2 na base de periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), desde o ano de 2012. " (UFMT, 2017). Acesse o link: http://www.ufmt.br/ufmt/site/noticia/visualizar/36383/Cuiaba |
|
Publicado: 2017-07-14 | Mais... |
Outras notícias... |
v. 28, n. 69 (2019): Revista de Educação Pública, v. 28, n. 69, set./dez. 2019
ISSN Eletrônico 2238-2097
A Revista de Educação Pública conclui o fechamento de mais um quadrimestre, brindando o lançamento de seu último editorial do ano de 2019. Nesse rumo, primeiro que tudo, é preciso ressaltar o substancial e volumoso trabalho desempenhado pelos editores e colaboradores que comprometem-se, de forma ativa e responsável, com a comunidade científica, para ampliação das discussões no campo da Educação. Os diversos assuntos aqui tratados nos 11 artigos, sob enfoques variados, convidam o leitor a trilhar novas experiências, entrelaçadas por conceituados pesquisadores brasileiros e estrangeiros. (MONTEIRO,2019).