v. 6 n. 1 (2022): Edição v. 6 n. 1 (Janeiro-Abril/2022)

Publicado: 2022-04-30

Editorial

  • Editorial v.6, n.1 (Janeiro-Abril/2022)

    10.30781/repad.v6i1.13763
    Visualizações do artigo: 165     PDF downloads: 325
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v6i1.13763

Artigos

  • DESEMPENHO ORGANIZACIONAL E FERRAMENTAS DE GESTÃO: Uma análise das publicações e agenda de pesquisa

    Claudemir José de Souza   Odair de Proença   Thiago Soares  
    10.30781/repad.v6i1.12693
    Visualizações do artigo: 987     PDF downloads: 762 HTML downloads: 208
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v6i1.12693
  • SATISFAÇÃO DOS CLIENTES ACERCA DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS POR UM PET SHOP NA CIDADE DE PAU DOS FERROS/RN

    Silmara Bruna de Oliveira   Mariana Ferreira Pessoa   Mayara Muniz de Oliveira   Laecio da Cunha Oliveira  
    10.30781/repad.v6i1.13316
    Visualizações do artigo: 1123     PDF downloads: 404 HTML downloads: 116
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v6i1.13316
  • A CONTRIBUIÇÃO DE HEGEL E MARX PARA A CONSTRUÇÃO DA TEORIA DO ESTRANHAMENTO EM LUKÁCS

    Petrus Freitas  
    10.30781/repad.v6i1.13655
    Visualizações do artigo: 389     PDF downloads: 296 HTML downloads: 343
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v6i1.13655