v. 6 n. 2 (2022): Edição v. 6 n. 2 (Maio-Agosto/2022)

Publicado: 2022-08-31

Editorial

  • Editorial v.6 n.2 (Maio-Agosto/2022)

    10.30781/repad.v6i2.14324
    Visualizações do artigo: 161     PDF downloads: 176 HTML downloads: 31
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v6i2.14324

Artigos

  • INFLUÊNCIA DA PROPAGANDA TELEVISIVA DE ALIMENTOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INFANTIL

    Danilo Moraes de Oliveira   Wilson Ravelli Elizeu Maciel   Arthur Caldeira Sanches   Yasmin Gomes Casagranda  
    10.30781/repad.v6i2.13389
    Visualizações do artigo: 329     PDF downloads: 351 HTML downloads: 39
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v6i2.13389
  • COMPORTAMENTO DE COMPRA E CONSUMO NO SEGMENTO VESTUÁRIO DE MARCAS PREMIUM EM CUIABÁ

    Wictória Pereira   Francisco Mirialdo Chaves Trigueiro  
    10.30781/repad.v6i2.13921
    Visualizações do artigo: 500     PDF downloads: 320 HTML downloads: 240
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v6i2.13921
  • Gestão Estratégica da Logística como Vantagem Organizacional: Estudo de Caso em um dos Maiores Varejista Do Brasil

    José Alan Barbosa da Silva  
    10.30781/repad.v6i2.13979
    Visualizações do artigo: 1223     PDF downloads: 610 HTML downloads: 146
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v6i2.13979
  • A Qualidade no atendimento aplicado a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Inclusão Social do Município de Caaporã-PB

    Nathállya Etyenne Figueira Silva   Monara Tavares Floro  
    10.30781/repad.v6i2.14033
    Visualizações do artigo: 273     PDF downloads: 184 HTML downloads: 91
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v6i2.14033